Olá, sou seu Assessor de Investimentos

Luiz Fernando

Com sua licença, primeiramente quero me apresentar, meu nome é Luiz Fernando Rodrigues Filho, nascido e criado na pequena cidade de Cruz Alta/RS, primogênito de um casal tipicamente brasileiro, que não era detentor de muitas posses, mas o pouco que tinha destinou para educar e criar seus filhos, assim como pode ter sido com você ou quem sabe até mesmo com seus pais caro investidor.


Você pode já estar se perguntando o por quê dessa pequena dessa pequena introdução...correto? Então agora te convido a ir adiante no texto que eu já vou lhes explicar! Assim como você Investidor, eu e muitos outros que já leram ou irão ler esse pequeno texto, passamos por muitos momentos que nos fizeram refletir e nos perguntamos se estávamos realmente prontos e se deveríamos seguir em frente e aceitar as mudanças ou não. Algo dentro de mim fala que a vida é uma volta que não pretende parar e junto a este movimento continuo devemos nos encaixar e seguir (aceitando ou não), muitas mudanças repentinas, outras nem tanto nos são apresentadas e assim sendo, diversas escolhas nos sobram, mas só por hoje vamos nos resumir a duas escolhas: aceitar ou não um fato. Para seguirmos adiante quero antes perguntar a você Investidor, tens o conhecimento ou sabe o que esta escolhas têm em comum? (Pense e reflita antes de continuar) Para aqueles que não sabem então eu lhes conto e para os que já sabiam apenas reforço, o que estas escolhas têm em comum é o que vem após a tomada de decisão, que é a fase de ADAPTAÇÃO.


Optei por trazer essa pequena reflexão antes de seguir falando um pouco de mim, para que assim a minha história possa servir como base ou até mesmo um ponto de motivação para vocês superarem desde já o receio/medo de mudança, que é comum a grande parte das pessoas. Pode parecer um exagero, mas me lembro da primeira vez em que tive que me adaptar, era janeiro de 1995 e eu tinha menos de 5(cinco) anos e então recebi a noticia que meu irmão caçula havia nascido, naquele momento eu não era mais o filho único e ainda de quebra tinha a responsabilidade de ser um exemplo para aquele pequeno que agora vinha para minha família, interessante não? Algo tão "simples", mas que fez minha vida mudar e somente restou me adaptar e olha que nesse caso eu nem tinha ou podia escolher querer ou não.


Para não me tornar cansativo, agora vamos dar um salto no tempo, iremos ao ano de 2005, no verão desse ano tenho a lembrança clara e vívida na minha memória, do dia em que minha mãe veio até mim e me falou (comunicou) que eu iria mudar de escola, um acontecimento pequeno se comparado ao nascimento do meu irmão, porém com uma relevância muito expressiva para um adolescente, afinal estaria deixando para "trás" a escola que havia estudado durante vários anos e mesmo não querendo isso tive que ir e me adaptar novamente.


Como já podemos notar Investidor, seja pelos exemplos da minha vida ou quem sabe até mesmo pelos exemplos da sua prórpia vida, esta é feita de ciclos, onde devemos nos adaptar e seguir frente. Assim como deve ter sido para você, muitos eventos foram ocorrendo no decorrer da minha vida e com isso alguns ciclos começando e outros terminando. Mas dentre muitos eventos/acontecimentos que poderia trazer para você, começarei a falar das escolhas que me fizeram chegar até o presente momento. Minha vida realmente decolou a partir do ano de 2012, quando optei por largar o curso de história e começar a cursar direito, naturalmente com essa escolha acabei por criar diversos cenários, onde foram necessárias adaptações atrás de adaptações, quero ressaltar que nesse momento já tive uma grande conquista pessoal, pois agora havia me tornado definitivamente responsável pelo que eu viria a me tornar, claro que tudo isso foi abaixo de muito café e noites mal dormidas. Trago agora Investidor o acontecimento de maior relevância e importância para mim até hoje; antes mesmo de formar em direito seria abençoado com a noticia de que seria pai e logo ali na frente pude presenciar o nascimento do meu filho, Luiz Fernando Rodrigues Neto, terceiro de seu nome (sim o nome do meu do pai também é Luiz Fernando caro Investidor, gosto de tradições e de criar legados), foi uma mudança de 180º graus na minha vida, me levanto a outro patamar e direção, onde novamente tive que me adaptar.


Mas nem tudo são flores, alguns meses após o nascimento do meu filho, fui demitido do meu emprego no Cartório, foram 10(dez) minutos de um misto de liberdade e preocupação, sim é isso mesmo Investidor em cerca de dez minutos já estava em outro Cartório pedindo emprego e sendo admitido neste no mesmo momento, e sabe como eu consegui isso Investidor? Sim, me adaptando rápido e aceitando as mudanças e o novo. Alguns meses (menos de um ano) nesse novo desafio fui confrontado então com "O Chamado" (não estou falando do filme caro Investidor, mas gosto de chamar assim pois é o que senti no dia em que fui ouvir a proposta para me tornar então Sócio e Assessor de Investimentos na GX Investimentos).


Então mais uma vez tive que encerrar um ciclo e me adaptar, mudando de um setor altamente burocrático e engessado, para um outro setor muito dinâmico e cheio de possibilidades, mas que agora me possibilita mudar a vida de muitas pessoas e acrescentar conhecimento, formas seguras e modernas de diversificar seus investimentos pois sou Assessor de Investimentos da GX, um escritório com mais de 10(dez) anos de mercado, credenciado a XP Investimentos, que é simplesmente a maior corretora da América Latina, então Investidor assim como eu, aceite o novo e adapte-se e para que sua jornada seja mais tranquila. Me coloco a sua disposição para somar e ajudar a Você a ter portfólio de investimentos que atenda as necessidades, pois até hoje o único ciclo que não encerrei foi o de: "acordar, tomar café, estudar, investir, dormir e repetir."

ABRA SUA CONTA XP

------------------------

Vamos continuar conversando sobre investimentos?

------------------------

Preencha abaixo seus dados para que eu possa fazer contato com você.

www.gxinveste.com.br


Rio Grande, Pelotas - RS | Florianópolis, Itajaí - SC